sábado, 15 de agosto de 2009

Dia dos Solteiros

Dia 15 de agosto comemora-se o dia dos solteiros. Portanto, Feliz Dia dos Solteiros para todos que, assim como eu, estão muito bem sozinhos. kkkkkkk


Minha filosofia sobre namoros hoje em dia: é importante você ter alguém que te faça rir, alguém em que você possa confiar e alguém que... você sabe... te excite! E é muito importante que essas três pessoas não se conheçam.


Vou pôr o trailer do filme "Vida de solteiro" do diretor Cameron Crowe. Bem legal!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E Eu ía te elogiar! rs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk mto bom!!!
    Ser solteiro tem seu lado maravilhoso, mas acredito que melhor ainda é ter " aquela" pessoa que confiamos ao nosso lado!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Putz, se eu te falar que tenho 3 em um, você acredita?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estranho... 15 de novembro eu nem sabia que era "dia do solteiro", e foi um dos dias mais melancólicos que eu tive ultimamente hauhauhauha

    ResponderExcluir
  5. Olha que tô solteira faz tempo e nunca soube dessa data.. rsrs
    bjs

    http://inteirativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Dia do solteiro n é 11 de novembro??? acho que sime...tinha mais a ver derivado ser uma data 11/11 4x o mesmo numero.

    ResponderExcluir