terça-feira, 19 de maio de 2009

Frases


"O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más aproveitam bem mais as horas em que estão acordadas."

"Uma vez me perguntaram:
- Quem você pensa que é ? Deus ?
- Eu tenho que me basear em alguém."

"Se você quiser fazer Deus rir conte à ele seus planos para o futuro"

"Splendini (Woody) para Sondra(Scarlett Johanson) em Scoop: "meu bem, emoção pra mim é jantar sem ter asia depois"

"Minha mulher e eu ficamos na dúvida de tirar férias ou nos divorciarmos. Optamos pela segunda hipótese. Duas semanas no Caribe podem ser divertidas, mas um divórcio dura para sempre."

"Na realidade, prefiro a ciência à religião. Se me fizerem escolher entre Deus e o ar acondicionado, fico com o ar."

"Hoje vi um por-do- sol cheio de vermelhos e amarelos, e pensei: Puxa, como sou insignificante! O interessante é que ontem pensei a mesma coisa, embora estivesse chovendo. "

"Minha primeira mulher era muito infantil quando nos casamos. Um dia, eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos de papel sem o menor motivo".

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk ótimas frases, apesar de que eu ainda acredite no amor!!Não que Woody Allen não acredite...
    Talvez minha visão seja mais romântica ou talvez um pouco menos realista rs
    Coisa de mulher....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii!
    Ainda coloco essa charge no meu blog, com os devidos créditos!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Legal, que bom ter achado teu blog para ler e me divertir, enquanto de quebra, fundo a cuca. Tô na tua cola, ou seja te seguindo.

    ResponderExcluir