domingo, 21 de junho de 2009

65 anos de Chico Buarque

Passou o aniversário de Chico rapaz! E eu não falei nada aqui. Estava muito ocupado ultimamente, colocando minha vida nos eixos. Mas agora vai. Pra quem não sabia, dia 19 de junho, Chico Buarque fez 65 anos!

E quem levou o presente foi uma fã. Ao caminhar pela praia do Leblon no seu aniversário, o cantor e escritor cruzou com uma moça que lia seu mais recente livro, Leite Derramado. Deu uma olhada indiscreta para o bumbum dela. Parou. E autografou o livro da fã. Ele continuou a andar e, na volta, acabou parando para bater papo. Depois que Chico seguiu o seu caminho, ela, ainda surpresa, usou o telefone para contar a novidade para alguém.





Falando em Leite derramado(que ainda não li), e em homenagem aos 65 anos do autor, vou postar um trecho do livro, lido pelo próprio Chico. Parece ser bom;)

10 comentários:

  1. Aiii... Vou pgar de gatinha tb no Leblon lendo o livro de Chico! Hahahahahaha...

    Eu amei esse primeiro capítulo do livro e esse vídeo é lindo!

    Parabéns para Chico Buarque, sem ele minha vida n seria a msm! =)

    E xêro em tu! =*

    ResponderExcluir
  2. Que Máximo!!! Isso é o que eu chamo de presente Inesperado no aniversário alheio rsrs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Melhor que Chico, só Chico mesmo! =D
    Ê homem de bom gosto, sô!
    HAHAHAH

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Que inveja dessa moça!!! É muita sorte!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Mandei outro selinho pa tu!
    Hehehehehehehe... =P

    ResponderExcluir
  8. vai ter sorte na lua!!!!!!!!!!!!!!!


    ana

    ResponderExcluir
  9. eu não tenho uma sorte destas. mon Dieu!!!!!


    ana

    ResponderExcluir