quarta-feira, 17 de junho de 2009

Selo Master Blog

Que legal! ganhei o selo Master Blog!! Vamos às regras:

1) Colocar no teu post o nome do Blog que te indicou ao prêmio.

Fui indicado pela Liciane do blog LET´S GO GIRLS e Deby do Essa menina tem classe.

2) Escrever uma mesagem de agradecimento ao Blogueiro que te indicou.

Então, gostaria de agradecer a Lici, pela ótima surpresa, realmente gostei muito! Não preciso nem dizer que adoro o Blog dela. Sempre que posso to acompanhando. E me divirto muito com seus posts. E a minha amiga Deby me indicou de novo:P Agradecer também, por sempre estarem dando uma passadinha por aqui e um alô. Por mim indicaria as duas de novo, mas o selo iria ficar rodando pelos mesmos lugares. Por isso, resolvi divulgar outros blogs legais que também acompanho. É isso.

Beijos

3) Postar o selo.


4) Abaixo do selo descrever 5 características suas.

-Doido por futebol. Rubro-negro doente. "Quem não falar no Sport é mudo, cazá, cazá e pelo Sport tudo!"
-Adoro ler e sou louco por cinema. Cinéfilo total!
-Tento escrever alguma coisa e arranho um violão.
-Apreciador e colecionador de cervejas! Pois é. Adoro cerveja, e tomar umas com os amigos. Boêmio! hehehe
-Ahh, e não podia deixar de colocar: Odeio mentira. Pra mim um dos piores defeitos do ser humano.

5) Indicar o prêmio a 5 ou mais blogs para receber o selo.

Vamos lá:

VÁLVULA LITERÁRIA
http://valvulaliteraria.blogspot.com/
Contos, crônicas e textos muito bons da Luana Inaudita.

JORNALISMO BOÇAL
http://waltercarrilho.blogspot.com/
O nome já diz tudo.

UM OLHAR ALÉM DA TELA
http://gabrielvonborell.blogspot.com/
Muito cinema. Ótimas dicas e críticas.

SUBTENDIDO
http://subentendido-flor.blogspot.com/

Um blog de Variedades da Nathália Oliveira. Bem legal.

POESIA NO TEMPO
http://poesianotempo.blogspot.com/
Poesias: Carlos Drummond, Mario Quintana, Clarice Lispector, Fernando Pessoa, entre outros.

5 comentários:

  1. Passei aqui pra dar uma espiadinha... hehehe
    Vc é uma gracinha mesmo, e o seu blog é muito legal.
    Merece o selinho mesmo!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o selo.

    existem muitos selos rodando por ahi, mas esse foi o mais criativo que encontrei até agora.

    esse blog eh realmente muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Hehe Parabens pelo prêmio!! Vc merece!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Alexandre, tudo bem?

    Vi seus coments lá no meu Canto e no Cinema Paradiso...seja sempre muito bem vindo entre nós...

    Parabéns pelo selinhos, teu espaço também é muito legal e vou te seguindo por aqui também

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Pois é, pois é.. quanto mais eu vivo, mais tenho vontade de voltar no tempo e conhecer o Rio de Janeiro na época em que as pessoas tinham respeito por si próprias (ou pelo menos fingiam).

    aah meu blog agora tá mais bonitinho rs *--*

    Parabéns pelo selo :D

    ResponderExcluir